A atriz Karina Bacchi venceu a segunda edição de "A Fazenda" Chegaram inflacionadas às agências de publicidade as cotas de patrocínio da terceira ed

A atriz Karina Bacchi venceu a segunda edição de "A Fazenda"

A atriz Karina Bacchi venceu a segunda edição de "A Fazenda"

Chegaram inflacionadas às agências de publicidade as cotas de patrocínio da terceira edição de “A Fazenda”. O reality pede cerca de R$ 41 milhões por cota nacional, mas acaba vendendo por menos de R$ 10 milhões cada uma (são cinco ao todo).

Inflar os preços é uma forma de tentar valorizar a imagem da emissora no mercado publicitário.

A segunda edição de “A Fazenda” marcou nove pontos de média no Ibope (cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências da Grande São Paulo). Uma cota de patrocínio do último “Big Brother Brasil”, que fez média de 31 pontos, saiu por R$ 13,5 milhões.

Audrey Furlaneto

Outro Canal

0 comentários:

Postar um comentário