“Me machucaram”, diz Tiago Leifert após sofrer contusão em jogo da Globo

Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte em São Paulo

Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte em São Paulo

O apresentador da edição paulista do Globo Esporte, Tiago Leifert, afirmou, através de sua página no Twitter, que não se machucou sozinho. Ele disse ter sofrido uma ruptura parcial do ligamento cruzado posterior do joelho enquanto participava do campeonato interno de futebol da TV Globo no último sábado.

“Não, eu não me machuquei sozinho. Me machucaram. Foi uma falta”, escreveu o apresentador, que foi substituído no programa desta segunda-feira por Ivan Moré.

Na última sexta, o apresentador chegou a falar no ar que teria folga no dia seguinte para jogar uma partida da competição. “Eu, Tiago Leifert, prometo NUNCA mais jogar o Campeonato Interno da Globo. NUNCA MAIS”, postou no Twitter, depois da lesão.

Constatada a contusão, Leifert recebeu apoio no Twitter do atacante Ronaldo, do Corinthians, que não atua desde antes da Copa do Mundo e que prometeu na última semana “dar a volta por cima”.

“mais um para dar a voltar por cima RealKaka: TiagoLeifert “, publicou o Fenômeno.

Procurada pela reportagem da Folha, a TV Globo não se pronunciou sobre o afastamento de Tiago Leifert.

“Daqui a pouco tem @ivan_more no GESP [sigla do Globo Esporte de São Paulo], junto com aniversariante Caio Ribeiro! Eu to fazendo exames no joelho”, escreveu Leifert.

Folha Online

0 comentários:

Postar um comentário