OLÁ! (17/08)

Que anjo!

Reprodução

A top gaúcha Alessandra Ambrósio, 29 anos, foi escolhida pela revista britânica “Love” como “Anjo” da estação. A publicação trará a brasileira na capa no próximo dia 23. A escolha indica que Alessandra será um dos ícones da moda em 2011 no hemisfério norte. Como se a gata já não fosse arrasadora, né?

É o Tchan se reúne em SP

Beto Jamaica e Compadre Washington e mais seis bailarinas se reuniram ontem em São Paulo para oficializar o retorno da banda É o Tchan. Da seis garotas, apenas Juliana Almeida é remanescente da última formação do grupo. As outras cinco dançarinas foram escolhidas no “Programa do Gugu”. “Resolvi voltar com o grupo após fazer o Carnaval de Brasília e cantar nosso velhos sucessos. Foi maravilhoso e nosso empresário veio com a ideia do retorno. Liguei para o Beto e estamos aqui”, contou Washington. O primeiro show acontecerá em Brasília. Da antiga formação, apenas Jacaré foi convidado para voltar. “Mas não foi possível porque ele tem contrato com a Globo e não conseguiria conciliar a agenda”, contou Washington.

Rock in Rio terá edição carioca

Os organizadores do Rock in Rio anunciaram a próxima edição do evento, em 2011. Os shows serão nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro. As atrações ainda não foram definidas, mas a organização fala em Lady Gaga e Iron Maide.

Conselheira

Marlene Mattos está ajudando Adriana Bombom agora que ela perdeu provisoriamente a guarda das filhas para Dudu Nobre. No domingo, Bombom participou de um desfile produzido por Marlene que a aconselhou a voltar a trabalhar e a ser mais centrada. Adriana seguiu os conselhos e, após uma semana de licença, se colocou à disposição do “TV Fama”.

Febre

Mirella Santos passou o fim de semana de cama. Pegou uma gripe forte, teve 40 graus de febre e estava sendo mimada por Latino. A loira só melhorou ontem.

Lágrimas

Além de o elenco de “A Fazenda 3″ ter pedido para que o nome de Viviane Araújo fosse cortado do programa, dizem que a direção da atração não gostou do fato de a fofa falar demais sobre o reality. Por falar em “A Fazenda”, Belo não deixou Gracyanne Barbosa participar do game da Record. Alegou que o casal seria muito exposto e que não queria ficar longe da amada. Sei…

Telão

Angelina Jolie deve interpretar Marilyn Monroe nos cinemas. Foi o que disse Andrew O’Hagan, autor de uma das biografias da loira, ao jornal inglês “Telegraph”. O autor ainda contou que George Clooney será Frank Sinatra no filme. Eles vão arrasar, né?

Bem cotada

Mariana Rios gravou no domingo uma campanha para a Avon. A moça será também garota-propaganda de uma rede de supermercados.

Luta

O ator Michael Douglas, 65 anos, está com câncer na garganta, segundo seu porta-voz contou à revista “People”. Douglas passará por oito semanas de tratamento com quimioterapia e radioterapia. O ator afirmou que está “muito otimista”.

Janaína Nunes

Agora São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário