ZAPPING (17/08)

Huck trai Angélica em série da Globo

Escândalo! Luciano Huck traiu Angélica. O episódio, gravado neste mês, faz parte da série “As Cariocas”, da Globo. Casados há quase seis anos, os apresentadores estrelam o episódio “A Traída da Barra”. No capítulo, Angélica terá uma crise nervosa ao descobrir a traição e vai destruir seu apartamento. “As Cariocas” estreia em outubro e marca o retorno do diretor Daniel Filho à TV.

Xiiii

Adriane Galisteu está vivendo literalmente uma saia justa. Ainda contratada da Band, a loira está em negociações avançadas com o GNT. Ela é convidada para comandar o “Saia Justa” desde 2005. Não fechou antes por considerar baixo o salário de R$ 30 mil. Na Band, ganha R$ 120 mil.

Boleiro

Tiago Leifert, apresentador do “Globo Esporte”, rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho, em uma partida de futebol. Ficará dez dias afastado, em repouso. Ivan Moré o substituirá na atração.

Mágoa de cabocla

De Susana Vieira, disputando a atenção dos jornalistas nos bastidores do “Criança Esperança”: “Não tem para ninguém depois do Fiuk”.

Memória

A cantora Vanusa estará hoje ao vivo no “Superpop”, da Rede TV. Falará das vezes em que esqueceu letras de músicas durante apresentações.

Loira x Loiro

No confronto direto no domingo, Eliana, do SBT, bateu Gugu, da Record, por 11 a 10, no Ibope da Grande SP.

Aparição

Na geladeira desde fevereiro, Daniela Cicarelli grava hoje “O Formigueiro”, da Band.

Maracujá

Um diretor conhecido pelo seu comportamento difícil levou bronca na Record. É que três ex-funcionários ameaçaram entrar com processos por assédio moral. Foi pedido que ele pegue mais leve.

Alberto Pereira Jr.

Agora São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário